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Dúvidas Sobre os Pedidos :: Como Fazer o Pedido
:: boleto
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Devolução do Pedido
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como Fazer o Pedido Selecione um segmento no menu (Exemplo: Decoração > Porta Retratos)
Escolha o produto e clique em Comprar.
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
boleto a. Cartão de Crédito Amex
b. Cartão de Crédito DinnersMastercard
c. Cartão de Credito Mastercard
d. Cartão de Credito Visa
e. Transferência Eletrônica
f. Boleto Bancário

Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:
a. Pedido aguardando confirmação de pagamento;
b. Pagamento confirmado, enviado para entrega;
c. Pedido entregue.
Devolução do Pedido O cliente tem até 7 dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, enviar um e-mail para contato@magnificent.com.br para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
2. O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.
Devolução Após a Recepção da Mercadoria:
1. Consultar o nosso Departamento Comercial;
2. Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
3. A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
4. A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
a. Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
b. Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
c. Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
d. Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
e. Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

Produto não Disponível para Entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para contato@magnificent.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
Garantia dos produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Magnificent Home Style com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Magnificent Home Style, informar o número da Nota Fiscal de Compra.